Fascination Sobre direito tributário



Simulados: 2 (A Coordenaçãeste do Curso divulgará atravé especialmentes da disponibilização de sinal pré especialmentevio no portal do aluno, as orientações de entrada, o horário e a data de cada simulado)

Receptar atualizações Crie tua conta gratis pelo DN para receptar alertas por e-mail a todos os momentos qual este conteúdo for atualizado.

Revisãeste geral. O presente material não sofreu alterações até esta data. (30/07) Favorito Crie sua conta gratis pelo DN para salvar o material em seus favoritos.

São ESTES enquadramentos e a tipificaçãeste Destes crimes relativos ao Direito Tributário, como a sonegaçãeste fiscal, apropriação indé especialmentebita por tributos etc.

O Direito Tributário é voltado exclusivamente de modo a este estudo jurídico e as implicações decorrentes da aplicaçãeste do Lei Tributário Nacional, dando uma interpretação correta da sua aplicabilidade de modo a a sociedade, com a resoluçãeste dos problemas resultantes da tua interpretação na esfera governamental e de modo a os indivíduos físicos e jurídicos, tendo saiba como princípio fundamental os direitos e garantias individuais.

Os nossos professores e coordenadores sãeste mais do de que mestres e doutores. Juízes, Advogados, Promotores, Procuradores e Defensores Públicos formam o corpo docente qualificado e atuante em diversas áreas do Direito.

ÁUDIO EM MP3 Faça o download do áudio DE aulas em mp3 e escute onde quiser de modo a revisãeste dos conteúdos

Proibição da cobrança por tributos com distinção ou preferência em benefício de qualquer pessoa jurídica do direito público, tais como igualmente em razão da tua procedência ou destino.

Além disso, se você está advogando, apostará em um Destes segmentos mais promissores do Comércio, especialmente pelo ambiente econômico atual. Se está estudando para Concursos Públicos, acrescentará ao seu repertório este amplo domínio por uma disciplina considerada difícil nas provas, para além do preparar-se demasiado natural para este exercício do cargo público.

Nãeste é permitida, em nenhuma hipótese, a gravaçãeste e/ou download DE aulas. Este descumprimento poderá incorrer em sanções civis e penais cabíveis para quem o fizer.

Cada videoaula deterá a duraçãeste por 2h30 ou 3h e será encontre isso dividida em seis blocos. Todas as informações e procedimentos por entrada às aulas Seroada publicados na área do aluno. POLOS

Convenção da OIT nãeste garante pagamento do ffoirias proporcionais a demitido por justa causa Penhora por imóvel por Inconveniente valor é desconstituída por se tratar de casa familiar Ausência por depósitos do FGTS autoriza rescisão indireta de contrato por vigilante STJ nega liminar a bancário de que veja mais informações sacava valores de beneficiários do INSS sem autorizaçãeste STJ aumenta do R$ 8 mil para R$ 70 mil indenização a advogada vítima de representaçãeste caluniosa

Login

O curso será realizada na modalidade on-line. Após a ocorrência da gravaçãeste, ESTES vídeos DE aulas são carregados no Portal do Aluno em um prazo de até 48 horas;

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *