Orientações topo da Mauro

“Quero resgatar todos os bons projetos que estão parados de modo a promover o desenvolvimento. Vamos lançar continuidade às obras já iniciadas e o de que queremos é a uniãeste de todos”, disse o governador Mauro Carlesse no discurso de posse.

A suspeita da procuradoria é por que este governador tenha comprado apoio político atravé especialmentes por emendas parlamentares e convênios durante a Eleiçãeste Suplementar no meio do ano.

Ministros de tribunais superiores têm trocado figurinhas sobre o desenrolar do pacto do delação premiada por Orlando Diniz, este ex-presidente da Fecomércio do Rio de Janeiro de que despejou dinheiro em escritórios do advocacia ligados a alguns colegas de toga, especialmente do Superior Tribunal de...Leia Muito mais

Governo estuda terceirizar serviçESTES em órgãos públicos do Estado ‘Mais Mé especialmentedicos’ ainda possui vagas em aberto para o Tocantins Prefeitura por Dianópolis abre processo seletivo com salários de que chegam a R$ 12 mil Primário vírus causador do bronquiolites em bebês está em circulaçãeste na regiãeste Norte Dfoificit previdenciário dos estados dobra em menos de quatro anos Kátia Abreu

Perícia aponta qual maior Parcela Destes postes caídos tem relação utilizando bebida e uso do celular pelo volante

Governador determinou a realização do estudos utilizando este objetivo do readequar a estrutura administrativa à realidade financeira do Estado...

O Governo do Estado confirmou que está estudando a hipotese de terceirizar certos serviçESTES públicos...

Nas bases por dados Ainda mais antigas (1998 e 2002) procurou-se publicar ESTES registros de todos ESTES políticos vencedores naqueles pleitos e o do derrotados de modo a cargos majoritários. Quando algum dado estiver em branco significa que a Saber nãeste está disponível.

Carlesse é o atual governador do estado. Ele era presidente da Assembleia Legislativa e assumiu o comando do estado após a cassação do Marcelo Miranda este site (MDB) em março deste ano.

Quaisquer candidatos têm Ainda mais de uma ficha na mesma eleiçãeste porque tentaram se inscrever Ainda mais por uma vez. Ou porque mandaram o precisamente pedido por inscriçãeste Ainda mais por uma vez à Justiça Eleitoral. Este TSE (Tribunal Superior Eleitoral) nãeste exclui nenhum desses registros de sua própria base por dados.

A nomeaçãeste de Samantha, publicada há Muito mais por um ano, não é novidade. Porém sãeste natural curiosas as...Leia Muito mais

Ainda segundo este governo, a terceirizaçãeste destes serviçESTES seria viabilizada e seguiria as novas regras qual passaram a valer pela reforma trabalhista aprovada na gestãeste do ex-presidente Michel Temer (MDB).

De modo a confirmar a matrícula, o estudante ou responsável deverá comparecer à unidade escolar usando...

A Secom especificou os cargos que podem ser incluíDE na mudança, qual seriam ESTES cargos de merendeira escolar, auxiliar por serviços gerais e vigia.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *